POLÍTICA DE PAGAMENTO
Quanto tempo o boleto demora para compensar no banco após o meu pagamento?
O boleto demora de 3 a 5 dias úteis para ser compensado pelo banco.
Se você tem urgência para receber o seu pedido, por favor escolha uma
outra forma de pagamento.
Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Você poderá alterar a forma de pagamento do seu pedido acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "trocar pagamento".
Tenho como reemitir o meu Boleto?
Você poderá reemitir o seu Boleto acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "reemitir boleto".
Como aparecerá esta despesa na minha fatura do cartão de crédito?
Na sua fatura a compra aparecerá em nome da empresa VTEX e NÃO em nome de TENA ou SCA.
O que é VTEX?
A VTEX é uma empresa especializada em tecnologia de e-commerce e gestão de pagamentos na internet.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
Gostaria de Cancelar meu pedido como devo proceder?
Você poderá cancelar o seu pedido acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "cancelar pedido".
Preciso mudar o endereço de entrega, isso é possível?
Você deverá cancelar o seu pedido acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "cancelar pedido" e fazer um novo pedido para o endereço desejado.
OPINIÃO E RECLAMAÇÃO
Gostaria de dar a minha opinião com sugestões e reclamações, o que devo fazer?
Envie-nos um e-mail para sac.tena@essity.com, colocando no Assunto a palavra Sugestões ou Reclamações
DÚVIDAS
Entre em contato com o SAC Essity atráves do telefone 0800 770 6600 (seg. a sex. das 8h as 18h)