Institucional – TENA

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Quanto tempo o boleto demora para compensar no banco após o meu pagamento?

O boleto demora de 3 a 5 dias úteis para ser compensado pelo banco.
Se você tem urgência para receber o seu pedido, por favor escolha uma outra forma de pagamento.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Você poderá alterar a forma de pagamento do seu pedido acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "trocar pagamento".

Tenho como reemitir o meu Boleto?

Você poderá reemitir o seu Boleto acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "reemitir boleto".

Como aparecerá esta despesa na minha fatura do cartão de crédito?

Na sua fatura a compra aparecerá em nome da empresa VTEX e NÃO em nome de TENA ou SCA.

O que é VTEX?

A VTEX é uma empresa especializada em tecnologia de e-commerce e gestão de pagamentos na internet.

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Gostaria de Cancelar meu pedido como devo proceder?

Você poderá cancelar o seu pedido acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "cancelar pedido".

Preciso mudar o endereço de entrega, isso é possível?

Você deverá cancelar o seu pedido acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "cancelar pedido" e fazer um novo pedido para o endereço desejado.

OPINIÃO E RECLAMAÇÃO

Gostaria de dar a minha opinião com sugestões e reclamações, o que devo fazer?

Envie-nos um e-mail para sac.tena@essity.com, colocando no Assunto a palavra Sugestões ou Reclamações

DÚVIDAS

Entre em contato com o SAC Essity atráves do telefone 0800 770 6600 (seg. a sex. das 8h as 18h)