POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Para proporcionar o melhor serviço de atendimento, desenvolvemos uma política de troca e devolução baseada no artigo 49 do código de defesa do consumidor.

No e-commerce TENA, o cliente pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso, salvo o produto apresente qualquer tipo de defeito ou avaria.

Produtos devolvidos sem a comunicação com a central de relacionamento TENA, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não poderão ser aceitos.

Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente, postado (reverso) pelos Correios. Diante da comunicação com a central de relacionamento TENA.

Os produtos adquiridos através do e-commerce TENA poderão ser devolvidos, juntamente com a nota fiscal e uma carta de próprio punho justificando o motivo da devolução, até 7 (sete) dias após a sua aquisição, através dos postos dos Correios, através de um envio “reverso”. Serão ressarcidos com o valor da mercadoria devolvida, desde que não tenha ocorrido violação do produto.

O reembolso ou troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

- Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis, junto a administradora de cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue estipulado pela própria Operadora de Cartão; O prazo de estorno/ reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 7 dias úteis a partir do recebimento.

- Boleto Bancário: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis. O prazo de estorno/ reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 7 dias úteis a partir do recebimento.

A Central de Relacionamento encaminhara o código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto aos Correios.

Nos reservamos ao direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado por TENA ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.