Sobre-a-incontinencia – TENA

Entendendo aIncontinência

TENA cria campanha para linha de produtos para incontinência urinária

28 de Setembro de 2018
TENA

A incontinência é uma condição muito mais comum do que se pode imaginar e, atualmente, atinge mais de 10 milhões de brasileiros segundo estimativas da Organização Mundial de Saúde (OMS). Essa condição pode atingir homens e mulheres em todas as idades. A boa notícia é que é possível conviver com essa condição com o uso de produtos adequados que oferecem qualidade de vida.

“A incontinência não vai me impedir de viver como eu quiser ” é o slogan da nova campanha da linha de produtos para incontinência urinária da marca TENA, líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária e pertencente à Essity, líder mundial em higiene e saúde.

A iniciativa que iniciou no mês de setembro será veiculada na cidade do Rio de Janeiro até dezembro com forte presença nos principais locais públicos da cidade maravilhosa e meios de transportes locais (ônibus, metrô). Com o esse posicionamento, a marca pretende mostrar é possível lidar com a incontinência sem interferir nas atividades do dia a dia, segurança e bem-estar, além de quebrar a barreira sobre o assunto da incontinência urinária.