Escolha os produtos essenciais

No carrinho, clique em “Compra Programada” e defina de quanto em quanto tempo você deseja recebê-los

Receba os produtos na data e endereço escolhido

COMO FUNCIONA?

É muito simples! Veja abaixo:

Escolha seus produtos

Selecione os itens que deseja receber. Todos os nossos produtos podem participar do Clube.

Clique no botão Compra Programada

Escolha a opção "Compra Programada" ao escolher o produto ou diretamente em sua cesta de compras.

Selecione a frequência

Programe a frequência de entrega que você preferir (quinzenal, mensal, trimestral, semestral).

Receba na sua casa

Receba seus produtos na data e endereço escolhido.

PAGAMENTO AUTOMÁTICO
ALTERE OU CANCELE QUANDO QUISER
FACILIDADE E COMODIDADE

PRODUTOS EM DESTAQUE

Qual o tipo de produto que você procura?

Prateleira01

Prateleira02

Prateleira04

Prateleira05

PERGUNTAS FREQUENTES

   

No Clube Bem-Estar TENA é assim, você escolhe o plano adequado para sua necessidade e programa o recebimento do seu jeito: quinzenal ou mensal. A cobrança será automática, na data que você escolheu, podendo pausar ou interromper a sua assinatura quando quiser.

Basta escolher os produtos elegíveis no Clube Bem-estar TENA e o plano de assinatura que pretende agendar sua compra. Você não precisa se preocupar, vai receber seu produto em casa, no período que escolheu, sem precisar refazer todo o passo-a-passo de compra!

O pagamento* é feito automaticamente mediante dados cadastrados no sistema no momento do fechamento da compra. Por exemplo, se você optar pela assinatura mensal, todos os meses será gerada a cobrança na data da primeira compra. Após selecionar o tipo de assinatura e o pagamento sendo aprovado, é só aguardar os dias úteis para a entrega dos itens.
*O meio de pagamento será programado apenas no cartão de crédito.

A qualquer momento você poderá pausar ou interromper a sua recompra, basta acessar sua página de assinatura e efetuar o cancelamento.

NÃO ENCONTROU SOLUÇÃO PARA SUA DÚVIDA?

ATENDIMENTO AO CLIENTE
0800 770 66 00

Horários de Atendimento:
De 2ª A 6ª. das 8h Às 18h.

EMAIL PARA CONTATO
sac.tena@essity.com